17 de outubro de 2010

*Me Amar?
♥ IneVitavél
=*Me Esquecer?
♥ Já Mais Sou Inesquecivél
=*Igual a Mim?
♥ Impossivel Sou Exclusiva
=*Não Gostou?
♥ Idaí Não Pedir Sua Opinião Recalcada
=*Não Vai Com a Minha Cara?
♥ Fodasse Não Vim Pro Mundo Pra Sastisfazer Recalcadas Como Você
=*Quer Falar De Mim?
♥ Falem Avontade Isso Só Aumenta Meu Ibope
=*Pensou Em Me Exculachar?
♥ Procura Outra,Porque Eu Aturo RecalcaDas Como Você
=*Me Odeia?
♥ Entra Na Lista é Tente Me Superar
=*Me Ama?
♥ Tente Me Provar
=*Você Arrasa?
♥ Eu Detono
=*Não Me Deu Valor?
♥ Abriu Portas Pra Concorrência
=*Quer De Novo?
♥ Entra Na Fila Quem Sabe Você Pode Ser Sortiado
=*Inveja De Mim?
♥ Cada Vez Só Aumenta Meu Ibope
=*Gritar?
♥ Só Ser For Pra Dizer Que Você é Meu
=*Morrer?
♥ Só Se For De Rir Das Recalcadas
=*Amizade?
♥ Uma Coisa Preciosa Que Não Me Falta
=*Me ama?
♥ Eu Mi Amo0 Também

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é muito especial! Comente ai...