15 de julho de 2010

Desculpe, Coloque A Culpa Em Mim - Akon (tradução)

Enquanto a vida passa eu estou aprendendo mais e mais sobre responsabilidade
Eu me dei conta de que tudo o que faço está afetando as pessoas à minha volta
Então quero aproveitar este tempo livre para me desculpar pelas coisas que eu tenho feito,
pelas coisas que ainda não aconteceram
e pelas coisas que eles não querem se responsabilizar

Me desculpe pelas vezes em que deixei você em casa.
Eu estava na estrada e você estava sozinha.
Me desculpe pelas vezes em que tive que ir embora
Me desculpe pelo fato de não ter sabido

que você estava querendo que nós
pudéssemos voltar a ser só mim e você
Me desculpe pelas vezes em que fui negligente
Me desculpe pelas vezes em que eu a desrespeitei

Me desculpe pelas coisas erradas que tenho feito
Me desculpe por eu não estar sempre com o meu filho
Me desculpe pelo fato de eu não estar ciente
que você não consegue dormir quando não estou lá

porque eu estou na rua como todos os dias
Me desculpe pelas coisas que eu não disse
Como você é a melhor coisa do meu mundo
e tenho muito orgulho de chamá-lá de "minha garota"

Eu entendo que há alguns problemas
e não sou tão cego a ponto de não perceber
todo sofrimento que você manteve dentro de si
apesar de não demonstrar
Se eu posso me desculpar por estar errado
então só há vergonha em mim
Eu serei o motivo do seu sofrimento
e você pode colocar a culpa em mim

[Refrão]
Você pode colocar a culpa em mim
Eu disse que pode colocar a culpa em mim
Você pode colocar a culpa em mim

Me desculpe pelas coisas que ele fez você passar
e por todas as vezes em que você não soube o que fazer
Me desculpe por você ter tido que vender aquelas malas
tentando se ocupar até saber notícias do pai

quando você preferia estar em casa com os seus filhos
como uma família grande amorosa e feliz
apesar de o papai ter nos tratado como reis
Ele arrumou outra esposa e você não concordou
Ele se levantou e deixou você sozinha

Me desculpe por você ter tido que fazer tudo sozinha
Me desculpe por eu ter partido e aumentado seu sofrimento
Me desculpe por seu filho ter sido ladrão um dia
Me desculpe por eu ter crescido rápido demais

Eu queria ter escutado e não ter sido tão mau
Me desculpe por sua vida ter ficado assim
Me desculpe por os Federais terem vindo e me levado

Eu sei que há alguns problemas
e não sou tão cego a ponto de não perceber
todo sofrimento que você manteve dentro de si
apesar de não demonstrar
Se eu posso me desculpar por estar errado
então só há vergonha em mim
Eu serei o motivo do seu sofrimento
e você pode colocar a culpa em mim

Me desculpe por eu ter demorado a perceber
o que eles fizeram de errado, tentando pôr a culpa em mim
Me desculpe por eu ter demorado para falar
mas eu estava em turnê com a Gwen Stefani

Me desculpe pela má sorte que ela teve
e pela vergonha que ela sentiu
Ela é só uma garotinha tentando se divertir
O pai dela não devia tê-la deixado sair tão nova

Me desculpe pela boate (Club Zen) ter sido fechada
Espero que eles administrem melhor na próxima vez
Como eu ia saber que ela era menor de idade
numa boate em que só entra quem tem 21 anos ou mais?

Por que ninguém quer assumir a culpa?
Verizon voltou desonrando meu nome
Sou apenas um cantor tentando entreter
Porque amo meus fãs vou pegar a culpa

Apesar de terem posto a culpa em você [3x]
vou vou pegá-la de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é muito especial! Comente ai...